quarta-feira, 20 de maio de 2009

Palavras do coração

As palavras mais lindas são as que vêem de dentro do nosso coração, pois essas palavras podem definir os sentimentos ou simplesmente mostrar o coração da pessoa que as escreve... Na minha sincera opinião quando um texto é escrito com o coração consegue-se chegar a outro mundo, a um mundo que nem todas as pessoas conseguem chegar, e essas pessoas ficam limitadas a observar esse mundo pelos textos de alguem. Não quero dizer que o conseguem por os meus textos, pois apesar de eu escrever com o meu coração, acho que não consigo chegar a construir direito essa estrada que vai para esse mundo.

As mais pequenas palavras até podem-se tornar nas palavras com mais dimensão só basta escreve-las com o coração.

1 comentário:

  1. Quando se escreve algo, é sempre porque o coração manda,na minha opinião acho que ninguem consegue escrever por escrever, ou se escreve porque se sente ou então nao se consegue,certamente existe palavras que podemos usar de um ou outro texto que de certo modo podemos ter chegado a ate ele e achar naturalmente que se encaixa naqele pequeno momento,mas penso que ninguem consegue escrever sem sentir,mesmo que possam usar as palavras mais baratas e banais, são sempre sentidas e porque ninguem é um bom actor profissional pra escrever por escrever, ou porque leio num livro e cupiou não, acho sempre que tem um dedo do sei sentimento, mas a verdade é que as vezes acham que escrever é pra perder tempo, disso tenho a certeza que existe muitos, mas nunca deixes que isso te aconteca nem deixes que ninguem assassine a tua forma de escrever e de expressares o que te vai na alma porque é ela que te vai levar a barreira de cada texto que possas citar...
    Contigo Sempre irmao .

    ResponderEliminar