quinta-feira, 28 de maio de 2009

Hoje tenho um desejo de escrever para ti, sei que não há palavras para te agradecer todo que fixes-te por mim mas não fica mal mostrar os meus sentimentos.

Agradeço te todo o teu apoio que tens me dado para expressar os meus sentimentos pela escrita e sim também agradeço-te pelo carinho que me das indirectamente pois, não és pessoa demonstrar o teu afecto mas sim estas sempre a pensar nas pessoas que te são mais queridas...

Quero também dizer-te que pode aparecer muitas barreiras nas nossas vidas mas acredita que vou tentar estar sempre a teu lado nós bons e maus momentos porque a vida e constituída desses momentos e quero que saibas que quando não estas a minha beira não fico triste pois tu estas sempre e sempre estarás no meu coração, pois arranjei-te um local lá digno de uma irmã que esta sempre pronta ajudar, sinto que as vezes podia-te ajudar mais ou dar-te mais atenção mas tento dar o meu melhor acredita...

E como hoje é um dia especial para ti não vou dizer o motivo mas desejo-te muitas felicidades e que tenhas muitos mais dias, desta linda comemoração e se possí­vel para sempre feliz.

 

Agora não te vou dizer, fica bem, nem um adeus mas sim minha irmãzita UM ATE JÁ...

 

ANA FILIPA OLIVEIRA ALMEIDA

1 comentário:

  1. Obrigada meu irmao, por cada palavra, por cada momento, por cada segredo,obrigada por estares sempre presente e nunca me deixares, obrigada por acreditares sempre em mim e nas nossas coisas, obrigada pelos sorrisos,obrigada por seres amigo e companheiro,obrigada por tudo... :D nao sabia viver sem tii toma laa

    ResponderEliminar