sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Juntos construimos o universo

Estrelinha para mim es como a estrela dos reis magos, iluminas-me o meu caminho e fazes com que os medos não passem de meros barulhos, hoje como tu dizes que sou o teu luar pego em ti e quero amostrar-te uma pequena coisa, sim é um jardim cada parte deste jardim fui eu que construi a cada dia que passa da nossa amizade em cada momento que construimos uma nova flor nasce por isso se queremos ver este jardim muito mais lindo estrelinha não vamos deixar a nossa amizade cair em vão como eu tava a deixar acontecer, só que quando vi as lindas flores a morrerem sem motivo pensava eu fui ter com o universo e ele disse que o jardim era parte dele e o alimento dele era a nossa amizade ( Estrelinha e Luar).
Por isso hoje escrevo para ti e mostro-te a ti o jardim da nossa amizade…
Vemos-nos mais logo estrelinha…

1 comentário: