quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Para ti estrelinha

Um dia conheci uma estrelinha pequena e cigela, ao inicio quase não nos falava-mos passado poucas semanas já eramos grandes amigos, as coisas entre nós desenvolveram-se muito rapido se calhar foi por isso mesmo que eu não consegui dar seguimento a nossa amizade e que por momentos arrependo-me do que te fiz sofrer pois sei que já te fiz chorar e tu nunca fizes-te mal para eu te fazer sentir mal…
E passado e hoje dou por mim a traz da estrelinha em vez de ser ela como antigamente, uma coisa digo-te estrelinha espero que consigas ser feliz e quero que saibas que teras aqui um amigo sempre que precisares pois tu es muito especial para mim…

DEITE O NOME DE ESTRELINHA POIS TU PARA MIM ES A ÚNICA LUZ QUE ANDA NO MEU CEU BOA NOITE E ATE AMANHA…

3 comentários:

  1. Nao nunca te deixo...

    Até porque sem ti a minha noite é uma escuridao imensa...

    Adoro'te mesmo muito....

    (hoje tou muito romantica)

    ResponderEliminar
  2. Como é que consegues ser tao querido???

    Adoro'te tanto meu grande amigo...
    és mesmo importante....
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Ele nunca saira daqui...
    Pois ele é MEEEU!!!
    quando olho para ele lembro-me daquele dia :D
    Adoro'te

    ResponderEliminar