sábado, 29 de agosto de 2009

Pois não sei...

Sinto-me mal comigo mesmo, não sei o motivo, não encontro a solução, simplesmente tenho andado mais estrenho, sera que sou eu que não estou mais conseguindo saber que já não sou o mesmo, que tenho mudado?????? Se mudei espero que seja para melhor mas este mal estar comigo mesmo não me deixa entender o porque deste sentimento… Não sei o que fazer, sera que devo esperar que este sentimento desapareça ou simplesmente continuar a fingir que estou bem????
Não me lembro de me sentir assim a bastante tempo só que eu não sou pessoa de querer demonstrar isso as outras pessoas, apesar de haver pessoas que pensam que é essa a minha intenção mas na verdade não é.
Agora estou aqui a escrever tudo que sinto no meu coração, sim são 4 e 30 da manha e como as pessoas normais devia estar a dormir para estar pronto para outro dia, mas o sono não vem, e hoje parece que ele nem quere aparecer simplesmente, parece que não encontrou o caminho até mim ou qualquer coisa em mim esta e impedir que ele venha ao meu encontro, o que quer que seja já consegui-o mexer comigo.
Agora vou ficar aqui a espera que o meu sono encontre o caminho ate mim e que este sentimento mais perturbador se perca no meu labirinto e nunca mais encontre o caminho de saida assim sei que nao iras chatiar mais ninguem e eu não me importo que me venhas visitar um dia deste ca estarei a tua espera so que a minha alegria não vai ser pertubada por ti... Adeus sentimento pertubador Boa noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário